0

Juventus faz três gols em cinco minutos e dispara na liderança

Pela 7ª rodada do Campeonato Italiano, equipe de Turim resolveu a partida no meio da etapa complementar, com gols de Higuaín e Dybala

2 out 2016
09h33
  • separator
  • comentários

A Juventus continua sobrando no Campeonato Italiano. Neste domingo, a Velha Senhora encontrou dificuldades na primeira etapa, mas deslanchou na segunda, fazendo 3 a 0 diante do Empoli, fora de casa. Os gols do confronto, válido pela 7ª rodada, foram marcados por Higuaín (2) e Dybala.

Agora, a Juventus soma seis vitórias em sete jogos, disparando na liderança, com 18 pontos. O Empoli, por sua vez, continua afundado na penúltima colocação, com apenas quatro pontos.

Na primeira etapa, a equipe de Turim, que tinha muito mais a posse de bola, não foi eficiente e encontrava dificuldades para transformar a ampla vantagem técnica em numérica no placar. Mas o drama não durou muito.

No começo da segunda etapa, com passe do brasileiro Alex Sandro, Dybala deixou o dele. Logo depois, com a porteira aberta, Higuaín marcou dois gols em sequência, sacramentando a vitória. Nos últimos minutos, o jogo entrou em ritmo de treino: melhor para a Velha Senhora.

E MAIS:

  • Diego Alves pega dois pênaltis, mas é ofuscado pela vitória do Atlético
  • Monaco atropela Metz e põe pressão em rival pela ponta do Francês
  • Imobile brilha em goleada da Lazio no Campeonato Italiano

O próximo compromisso da Juventus será diante da Udinese, no dia 15, em casa. No mesmo dia, o Empoli visita o Genoa - ambos os confrontos serão pela 8ª rodada da Serie A.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade