PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Leandrão tem noite de gala e Vasco vence o Joinville fora

'Vítima' da vez do time do técnico Jorginho foi o Joinville, em Santa Catarina, nesta terça

7 jun 2016 - 23h33
(atualizado em 8/6/2016 às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Na volta de Leandrão ao time titular do Vasco, uma atuação de gala. O camisa 9 do time de Jorginho provou ter estrela e fez os dois gols da vitória sobre o Joinville, na noite desta terça-feira, por 2 a 0, em Santa Catarina. O resultado aumentou também a sequência de invencibilidade que dura mais de sete meses, exatamente 34 partidas sem perder. Noite também foi de destaque para William Oliveira, que a cada jogo vai se consagrando na equipe e não deve sair mais da posição de titular de Jorginho.

'Vítima' da vez do time do técnico Jorginho foi o Joinville, em Santa Catarina, nesta terça
'Vítima' da vez do time do técnico Jorginho foi o Joinville, em Santa Catarina, nesta terça
Foto: Lance!

Como esperado, Jorginho promoveu algumas mudanças no Vasco titular. Yago Pikachu na lateral direita, William Oliveira no meio de campo, Leandrão no ataque... Além dos retornos de Marcelo Mattos e Andrezinho ao time. As alterações deram um poder maior ao grupo, que mesmo em Santa Catarina manteve a posse e chegou diversas vezes com perigo ao ataque.

Quem chegou ao ataque com perigo pela primeira vez foi o Joinville. Aos 15 minutos, Everton Silva mandou na direita nos pés de Heliardo, que mandou para fora. Sete minutos depois o Vasco respondeu e com uma maior sorte. William Oliveira, que conquistou a vaga de titular de Julio dos Santos, achou Leandrão com perfeição na grande área e o centroavante teve o trabalho apenas de estufar as redes.

Na frente do placar, o Vasco não poupou esforços para ampliar. Aos 27, quase chegou ao segundo. Yago Pikachu conseguiu driblar bem Diego, mandou para Jorge Henrique, livre e em posição legal, mas a arbitragem errou assinalando impedimento. Na sequência até o intervalo, o jogo ficou truncado, com o Joinville não assustando mais.

O Vasco na volta para o segundo tempo manteve o ritmo da etapa inicial, e aos dez minutos Luan quase ampliou em desvio de Leandrão, com a bola tirando tinta da trave. Aos 27, a sorte voltou a sorrir para a equipe de Jorginho com a estrela de Leandrão brilhando mais uma vez. Ligger falhou, Luan recuperou a bola e mandou com perfeição para Leandrão, que mandou no canto de Oliveira, indefensável. Vitória indiscutível, sábado tem o Atlético-GO e a invencibilidade do Vasco tem tudo para aumentar.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE 0 X 2 VASCO

Estádio: Arena Joinville, em Joinville (SC)

Data/hora: 7/6/2016 - 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Renda/público: R$ 225.140,00/8.794 pagantes

Cartões amarelos: Everton Silva (JOI) e Nenê (VAS)

GOLS: Leandrão 22'/1ºT (0-1) e Leandrão 27'/2ºT (0-2)

JOINVILLE: Oliveira, Everton Silva, Bruno Aguiar, Ligger e Diego; Naldo, Paulinho Dias, Carlos Alberto (Juninho 24'/2ºT) e Pereira; Cléo Silva (Murilo 36'/2ºT) e Heliardo (Fernando Viana 11'/2ºT). Técnico: Henderson Maria.

VASCO: Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William Oliveira, Andrezinho (Diguinho 32'/2ºT) e Nenê (Eder Luis 42'/2ºT); Jorge Henrique (Evander 47'/2ºT) e Leandrão. Técnico: Jorginho.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade