PUBLICIDADE

LANCE!

Léo Moura é apresentado e revela o sonho que tinha de defender o Grêmio

Lateral é elogiado por Léo Gomes, que também foi apresentado hoje, e garante estar focado e empenhado para jogar a Libertadores

16 jan 2017 - 16h38
Compartilhar
Exibir comentários

A semana no Grêmio começou com a apresentação de dois laterias: o experiente Léo Moura e o jovem Léo Gomes. Ambos foram pedidos por Renato Gaúcho e falaram na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho na manhã dessa segunda. O lateral-direito de 38 anos revelou que era um sonho antigo jogar no Grêmio:

Léo Moura e Léo Gomes foram apresentados no Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Léo Moura e Léo Gomes foram apresentados no Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Foto: Lance!

- Primeiro, estou realizando um sonho de jogar no Grêmio. Estou com 38 anos e vestir uma camisa como a do Grêmio é motivo de orgulho e alegria.

Leonardo Moura ainda falou sobre uma possível última Libertadores da carreira:

- Quanto à Libertadores, pode ser a última da minha carreira. Estou focado e empenhado. É o último título que me falta. Estou muito empolgado.

Depois foi a vez do novato Léo Gomes, de apenas 20 anos, falar que está a disposição de Renato Gaúcho e aproveitou para elogiar o ídolo do pai:

- Minha origem é volante, mas já me acostumei a jogar de lateral. Já tem um tempo que jogo de lateral. E estou à disposição do Renato para o que precisar. Para mim é um prazer imenso estar ao lado do Léo Moura. Meu pai que é fã dele. É um grande profissional. Já conversamos bastante e sei que tenho muito a aprender com ele.

Prontamente respondido por Léo Moura:

- É gratificante ouvir isso, tudo o que eu fiz foi para deixar um legado. - finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade