PUBLICIDADE

LANCE!

Léo Moura fica próximo de ser mais um reforço do Grêmio

Lateral foi pedido de Renato Gaúcho à direção do clube gaúcho; Detalhes contratuais impedem anúncio da contratação

9 jan 2017 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

Após acertar com o atacante uruguaio Gabriel Fernández, que chega nessa terça-feira para realizar exames médicos e assinar com o clube, o Grêmio está próximo de fechar com o experiente lateral-direito Léo Moura. O atleta de 38 anos foi pedido pessoal de Renato Gaúcho e deve assinar contrato de uma temporada com a equipe gaúcha, restando apenas pendências contratuais para o lateral ser anunciado como novo reforço do Tricolor gaúcho.

Léo Moura jogou o Brasileirão de 2016 pelo Santa Cruz (Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz)
Léo Moura jogou o Brasileirão de 2016 pelo Santa Cruz (Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz)
Foto: Lance!

Após jogar pelo Santa Cruz em 2016, Léo também havia recebido proposta do Boavista, clube carioca que tem Joel Santana como treinador. Após 10 anos no Flamengo, o atleta teve passagens apagados pelo Fout Lauderdale-EUA, Goa-IND, Metropolitano-SC além do Santa Cruz, onde foi elogiado por Milton Mendes, seu treinador no clube pernambucano:

- A questão física não será problema. O desafio dos jogadores de maior idade é a recuperação de um jogo para outro, precisa dosar o trabalho da semana. Temos jogadores mais velhos sendo campeões espalhados pelo mundo. Desde que haja o profissionalismo, como o Léo tem de sobra, dará conta do recado.

Em entrevista à Zero Hora, Léo fez uma auto-avaliação e comemorou a oportunidade de ser comandado por Renato Gaúcho:

- Me sinto muito bem, acho que os números falam por si. Eu, graças a Deus, nunca tive problemas com relação a peso ou com a parte física. Me cuido muito e me preparo para suportar as partidas. As competições que o Grêmio vai disputar são todas importantes, claro que o objetivo maior é a Libertadores. Se tudo confirmar, será uma honra e um prazer enorme trabalhar com uma pessoa tão bacana e um grande treinador. Me dou muito bem com o Renato. Todas as vezes que tive com ele, me tratou com carinho e respeito.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade