PUBLICIDADE

Luxa rouba a cena em pôquer com palmeirenses e são-paulinos

Atualmente sem clube, treinador foi um dos mais assediados durante a etapa no Brasil da Série Mundial de Pôquer. Jogadores prestigiaram o evento que aconteceu em São Paulo

27 out 2016 - 16h53
(atualizado às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Luxemburgo atendeu a todos os pedidos de foto
Luxemburgo atendeu a todos os pedidos de foto
Foto: Guilherme Amaro / LANCE!

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi um dos destaques na abertura da primeira edição no Brasil de um evento da Série Mundial de Pôquer (WSOP, na sigla em inglês). Atualmente sem clube, o treinador foi um dos mais assediados antes do início do torneio das celebridades na noite de quarta-feira, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Luxa atendeu a todos os pedidos para fotos com simpatia. Alguns torcedores pediam para ele assumir seus respectivos clubes, arrancando risos do treinador. "Se o Cuca não ficar em 2017, assume o Verdão para a gente ser campeão da Libertadores", afirmou um palmeirense.

Os torcedores do Palmeiras, aliás, foram os que mais puderam tirar fotos. Ao todo, quatro jogadores alviverdes compareceram ao evento: o zagueiro Vitor Hugo, o volante Rodrigo, o meia Moisés e o atacante Alecsandro. No torneio, o defensor foi quem teve o maior destaque. Na concentração do Palmeiras, porém, quem domina o jogo é Moisés.

"O Moisés é o melhor, sempre ganha de todo mundo na concentração", disse Alecsandro. "O Alecsandro é quem sempre fica chamando a gente para jogar", rebateu Moisés.

O clima descontraído não atingiu o são-paulino Michel Bastos, que recusou pedido até de um fotógrafo da organização. O jogador também não quis conceder entrevista. Outro atleta do Tricolor que disputou o torneio foi o volante Wellington.

O santista Elano também compareceu ao evento e falou sobre o pôquer na concentração do Peixe. Ele preferiu não participar do torneio das celebridades. "Já passei muita vergonha na vida, pô", afirmou Elano, aos risos. "Na concentração a gente joga em uns seis ou sete. É todo mundo no mesmo nível, num nível bem baixo", completou o santista.

Além dos jogadores de futebol, participaram do torneio das celebridades o empresário Wagner Ribeiro, o ex-jogador de vôlei Rodrigão, o ex-nadador Fernando Scherer e o piloto Thiago Camilo, da Stock Car.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade