PUBLICIDADE

LANCE!

Mano explica banco de TN30 e já projeta jogo com o Murici

Treinador Cruzeirense lembrou que Thiago Neves ainda não está na melhor forma física

6 mar 2017 - 13h54
Compartilhar
Exibir comentários

A ausência do meia Thiago Neves na formação inicial(ele entrou no segundo tempo) na vitória por 1 a 0 sobre o América-TO, no último domingo, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, pegou o torcedor cruzeirense de surpresa. Mas, após o jogo, o treinador Mano Menezes buscou explicar o porquê da ausência e atribuiu à parte física.

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Presente de aniversário de 96 anos para o torcedor cruzeirense, Thiago Neves demorou para estrear com a camisa celeste, o que aconteceu somente na vitória por 6 a 0 sobre o São Francisco, pela Copa do Brasil. Depois, participou das vitórias sobre a Caldense e América-TO.

- Não vamos mexer em número muito grande. Temos condições para suportar os jogos. Vamos levar o desgaste dos jogadores em consideração em Murici. O Léo já estava com um desgaste, Ariel também. Ainda é cedo para o Thiago Neves jogar quinta e domingo. É provável que ele inicie o próximo jogo e algum jogador do setor fique fora - comentou Mano Menezes também explicando as ausências do volante Ariel Cabral e do zagueiro Léo e já projetando o jogo da próxima quarta-feira, contra o Murici, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O volante, porém, assim como TN30, entrou no segundo tempo.

Mano também projetou um jogo difícil com o Murici, às 21h45 da próxima quarta-feira, fora de casa. Aos seus olhos, o adversário, por mais que viva situação delicada no Estadual inspira cuidados do treinador cruzeirense. Ele lembrou que o Murici já eliminou dois times da Série B(Juventude e América-MG) nesta Copa do Brasil.

- O adversário fez dois resultados lá. Eliminou o Juventude e o América-MG. São dois jogos. Passa a ser diferente a disputa. São 180 minutos e você vai decidir na sua casa - finalizou Mano.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade