1 evento ao vivo

Manuwa diz não se interessar por luta com Jones: 'Ele toma esteroides'

Após vitória por nocaute no UFC Fight Night em Londres, meio-pesado ignora ex-campeão

20 mar 2017
13h17
  • separator
  • comentários

Enfrentar um lutador considerado como "o maior de todos os tempos" é o sonho de muito atleta do UFC. Mas para alguns esse desejo virá pó quando o nome em questão se envolve em casos de doping. Esse é o sentimento de Jimi Manuwa ao ser questionado sobre uma possível luta com Jon Jones após o nocaute conquistado contra Corey Anderson na luta principal do UFC Londres.

Em coletiva de imprensa após a luta, Manuwa garantiu que não tem qualquer interesse em encarar Jones no momento. Segundo o meio-pesado, o fato de Jones ter sido flagrado no doping mancha seu legado.

- Não estou interessado em Jon Jones. Jon Jones toma esteroides e agora ele está suspenso por isso. Antes eu era um grande fã de Jon Jones, pelas coisas que ele fez no octógono e tudo mais, mas ele está suspenso por um ano e já teve problemas antes. Ele é um ótimo lutador. Eu o respeito, mas ele está banido por esteroides e isso mancha tudo o que ele já fez. Então não estou interessado. Quando ele voltar, vou enfrentá-lo, sem problemas, mas agora estou focado no cinturão - declarou o inglês.

Manuwa nocauteou Corey Anderson na luta principal do UFC Fight Night Londres e agora soma duas vitórias consecutivas por nocaute. Jon Jones foi flagrado no antidoping em julho do ano passado e só poderá voltar a lutar em julho deste ano.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade