PUBLICIDADE

LANCE!

Marcelo Oliveira deve manter quarteto ofensivo diante do Santos

Treinador também comentou a opção por ter fechado o treinamento desta sexta-feira

12 ago 2016 - 17h45
Compartilhar
Exibir comentários

A dúvida entre um esquema com dois volantes ou um quarteto ofensivo persiste no Atlético. Para a próxima partida, diante do Santos, na Vila Belmiro, às 16h, a segunda opção deve ser mais uma vez a escolhida por Marcelo Oliveira. E ele mesmo afirmou isso. Por outro lado, o comandante também deixou em aberta a possibilidade de voltar com o esquema antigo, afinal, é uma partida fora de casa.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Foto: Lance!

Oliveira também comentou sobre ter fechado o treino da manhã desta sexta-feira(ele também fechará o treino deste sábado, antes da viagem para São Paulo). Ele garantiu que o objetivo do fechamento foi aprimorar jogadas ensaiadas.

-Existe até uma tendência nesse sentido (repetir time), mas temos dois dias de treinos e podemos modificar em relação ao adversário. O time não está escondido, é a possibilidade de fazer uma jogada diferente, ensaiada, de bola parada ou mesmo em movimento, posicionamento. Continuo com as duas opções, jogar com três volantes ou mais atacantes- comentou o técnico.

-Quando joga Pratto com Fred e Robinho, a gente modifica alguma situação dos jogadores de trás, como a passagem dos laterais, que tem de ser bem ordenada e alternada, além dos volantes. É diferente quando tem jogadores de frente que participam mais efetivamente na marcação. Podemos jogar assim, desde que todos colaborem na hora que não tem a bola- completou Marcelo de Oliveira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade