PUBLICIDADE

LANCE!

Marcelo Oliveira: 'Fred encarou o Corinthians com mal-estar'

Atacante confirma que teve uma disenteria antes do jogo com os paulistas e garantiu que outros jogadores também entraram em campo se sentindo mal

6 out 2016 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Corinthians, na última quarta-feira, em São Paulo, Marcelo Oliveira fez uma afirmação para lá de incomum. O comandante revelou que o atacante Fred foi para o jogo com um leve mal-estar. Por pouco, não teve que ser substituído às pressas.

(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Foto: Lance!

- Ele passou muito mal à tarde. Teve uma disenteria. Ficamos até preocupados se ele aguentaria jogar ou não. Foi medicado antes do jantar. A todo momento, ele estava indo ao banheiro, mesmo assim foi para o jogo, foi até um herói, pois entendeu que não tínhamos um jogador para a posição- revelou o comandante.

O treinador também buscou rechaçar a relação de que o desempenho ruim do atacante teve relação com o seu estado de saúde.

-O Fred não é tão participativo mesmo, ele é efetivo. A bola tem que chegar para ele, tem de ter um cruzamento bom, uma boa enfiada de bola, uma tabela. Como o Corinthians marcou bem, a gente teve a impossibilidade de criar chances para um jogador que tem poder de conclusão-completou.

Por fim, o próprio atacante revelou o mal-estar, mas garantiu que outros jogadores também tiveram problemas.

-A gente passou muito mal antes da janta, acabou enfraquecendo muito, com muita dor no corpo, mal-estar. Graças a Deus, deu para jogar, não 100%, mas deu para ajudar.

E MAIS:

  • Mesmo após empate, Marcelo Oliveira crava: 'Título em aberto'
  • Jogadores do Atlético-MG valorizam ponto conquistado fora de casa
  • Põe na conta dos goleiros (e do juiz)! Timão e Galo empatam em Itaquera
  • Números da Bola: Estatísticas de Corinthians 0x0 Atlético-MG
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade