PUBLICIDADE

LANCE!

Márcio Araújo diz que Fla precisa mostrar força do elenco em campo

Questionado se o Rubro-Negro agora tinha um elenco para ser campeão, o volante disse que os jogadores vão precisar provar isso nos jogos. Jogador rasgou elogios a Diego.

20 jul 2016 - 17h07
Compartilhar
Exibir comentários

Com as chegadas de Donatti, Leandro Damião e agora Diego, o elenco do Flamengo, que já tem nomes como Guerrero, Alan Patrick, Juan, Réver, Willian Arão, Mancuello, entre outros, é apontado como um dos mais fortes do Brasil. Questionado se agora o Flamengo tem um grupo favorito ao título, o volante Márcio Araújo fez questão de destacar que o time precisa mostrar sua força dentro de campo.

Márcio Araújo vive bom momento no Flamengo e se firmou no time titular (Gilvan de Souza/Flamengo)
Márcio Araújo vive bom momento no Flamengo e se firmou no time titular (Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

- A gente tem que refletir isso dentro de campo. A gente tem chegado bem nos jogos, crescendo e evoluindo em relação ao ano passado e o início de temporada que a gente teve, que foi difícil. A equipe tem se entrosado muito mais, criado muito mais dificuldades para os adversários. Eu tenho certeza que com o andamento das coisas, com os detalhes que já temos trabalhados, as coisas vão melhorar - disse à Rádio Brasil.

O volante elogiou Diego e acredita que o meia vai ajudar muito o Flamengo. Segundo ele, a contratação do jogador é uma constatação do novo patamar de organização que o Rubro-Negro atingiu.

- É uma repercussão mundial. Está todo mundo de olho naquilo que o Flamengo tem feito. Não só em contratar, mas como em honrar seus compromissos, o que tem feito com os atletas, não só na questão salarial, mas também a estrutura física. Com o Diego a gente só tem a crescer no campeonato. A gente precisa de um elenco grande. O Diego, com toda a sua qualidade que já mostrou desde quando foi lançado, vai nos ajudar bastante.

Márcio Araújo também projetou o duelo contra o América-MG, na próxima segunda-feira. Apesar de o adversário amargar a lanterna do Brasileirão, com apenas oito pontos, o volante não acredita em jogo fácil.

- Vai ser um jogo difícil, como a gente já tem visto, independente do adversário. No futebol são 11 contra 11. Quando a gente entra em campo não vai ver tabela ou a camisa do outro time. Nós vamos ver como os jogadores vão se comportar. A gente espera se comportar bem, como nos últimos jogos e fazer uma grande partida - disse o jogador.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade