PUBLICIDADE

LANCE!

Marcos Rocha confessa decepção por não ter sido convocado por Tite

Lateral lembra que foi o melhor lateral-direito do Brasil por quatro anos seguidos

23 ago 2016 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

Com três jogadores(Otero, Pratto e Rafael Carioca) convocados para Seleções que disputarão as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Atlético-MG é o time no Brasil que mais sofrerá com baixas oriundas de convocações.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Foto: Lance!

E a lista poderia ser maior já que os equatorianos Cazares e Erazo estão machucados e o goleiro Victor foi preterido por Tite. Além deles, quem também conviveu com a expectativa de ser convocado foi o lateral-direito Marcos Rocha, que afirmou estar chateado por não ter sido lembrado pelo treinador da Seleção Brasileira.

-Fui quatro vezes melhor do Brasil, mas não tive oportunidade. Eu fico tranquilo com o meu trabalho. Se a oportunidade vier eu vou ficar feliz, mas tenho que continuar fazendo o meu trabalho- desabafou.

O camisa 2 do alvinegro foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro em 2012, 2013,2014 e 2015. Neste período ajudou o Atlético-MG a conquistar a Libertadores de 2013, a Copa do Brasil e a Recopa em 2014, além da Flórida Cup este ano e três Campeonatos Mineiros(2012,2013 e 2015).

Em 2012, ele foi convocado pela primeira e única vez para a Seleção, quando o treinador ainda era Mano Menezes, hoje técnico do rival Cruzeiro. Porém, ele ficou no banco de reservas dos dois jogos do Superclássico das Américas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade