PUBLICIDADE

LANCE!

Marquinhos Gabriel quer gol no Sul e vê Corinthians mais forte com Elias

Meia-atacante foi revelado nas categorias de base do Internacional e sonha em deixar sua marca no Beira-Rio. Após treino secreto, ele mantém equipe indefinida, mas dá seu pitaco

27 jul 2016 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians iniciou sua preparação para enfrentar o Internacional, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, com mais um treino fechado no CT Joaquim Grava. Apesar de todo o mistério, o técnico Cristóvão Borges deve promover apenas duas mudanças em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Figueirense no último fim de semana: Fagner volta à lateral direita na vaga de Léo Príncipe após cumprir suspensão e Elias tem chances de iniciar jogando na vaga de Rodriguinho, conforme mencionado pelo próprio treinador na semana passada.

Marquinhos Gabriel participou do treino da tarde desta quarta. Time pode ter mudanças (Foto: Daniel Augusto Jr)
Marquinhos Gabriel participou do treino da tarde desta quarta. Time pode ter mudanças (Foto: Daniel Augusto Jr)
Foto: Lance!

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o meia-atacante Marquinhos Gabriel disse acreditar que o Corinthians é mais forte quando Elias está em campo. Sem responder questionamentos diretos a respeito da formação testada por Cristóvão, o camisa 31 se posicionou brevemente sobre o tema.

- (Elias) É um jogador de Seleção Brasileira, qualidade técnica inquestionável. Ele é um pouco diferente do Rodriguinho, que é mais meia, e o Elias tem mais marcação. Vamos ver o que acontece nos próximos dias... Não tirando o mérito dos outros jogadores, até porque o Léo Príncipe fez um belo jogo, mas Fagner é um jogador de qualidade, Elias é de Seleção, e acho que nós ganhamos com os dois em campo - disse Marquinhos, questionado sobre a volta de Fagner na vaga de Léo Príncipe e a possibilidade de escalação de Elias no meio.

Após dois empates consecutivos na Arena Corinthians, o Timão terá dois compromissos fora de casa, contra Internacional no Beira-Rio e Atlético-PR na Arena da Baixada. O primeiro destes duelos terá um gosto especial justamente para Marquinhos Gabriel. O jogador do Corinthians foi revelado no clube de Porto Alegre, mas não teve muitas chances como profissional e foi emprestado diversas vezes. Em abril deste ano ele foi contratado pelo Timão por R$ 10,5 milhões e foi titular em 16 dos 17 jogos pelo clube. Hora da vingança?

- Eu tive muitas lesões lá, isso acabou fazendo com que minha carreira não tivesse sequência lá, mas não tenho mágoa. Vou buscar sempre fazer meu melhor e quem sabe um golzinho lá. Mas o Inter é um adversário perigoso, sempre forte dentro de casa. Se nós fizermos um jogo defensivamente muito bom a possibilidade de vencer é grande - explicou o camisa 31 alvinegro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade