PUBLICIDADE

LANCE!

Matador em clássicos, Walter mira Coxa como próxima vítima

17 jun 2015 - 18h38
Compartilhar
Exibir comentários

Vila Nova, Flamengo e Sporting sofreram gols de Walter quando o atacante defendeu Goiás, Fluminense e Porto. O camisa 18 gosta de fazer gols em clássicos. Neste domingo, Walter terá a oportunidade de jogar um Atle-Tiba pela primeira vez, já que no Paranaense o Furacão atuou com a equipe sub-23.

Grêmio x Atlético-PR - Walter
Grêmio x Atlético-PR - Walter
Foto: Guilherme Testa / LANCE!Press

- Todo mundo sabe que é uma semana diferente e importante para nós. O Coritiba tem muita qualidade. Será um jogo equilibrado e sem favorito - destaca Walter, que retornou aos treinos com o elenco do Furacão na manhã desta quarta-feira.

Com 15 pontos ganhos em sete jogos, o Furacão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do líder São Paulo. O Coritiba ocupa a 18ª colocação, com três pontos conquistados.

- Temos que estar bem concentrados o jogo todo. É uma partida de detalhes e precisamos estar atentos a todo o momento. Assim, podemos sair com a vitória - diz o atacante.

Em Curitiba, há uma campanha para levar 30 mil atleticanos à Arena da Baixada. Walter espera que a torcida seja o 12º jogador do Furacão.

- Jogaremos em casa, diante da nossa torcida. Esperamos que eles lotem o estádio, que passe de 30 mil pessoas, porque temos feito um bom papel no campeonato. O torcedor pode ter certeza que teremos muita luta. Em todos os jogos, temos lutado até o final. Raça, vontade e concentração não faltarão para o nosso time. É um jogo especial e que precisa de todos esses pontos - destacou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade