0

Matheus Sales é liberado pelo Palmeiras e está entre Flu e Bahia

Meio-campista mantém conversas com o clube carioca desde o fim do ano, mas recebeu uma proposta mais vantajosa financeiramente do time baiano. Decisão será do atleta

6 jan 2017
17h51
atualizado às 17h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras já liberou Matheus Sales para procurar um novo clube, e a decisão sobre o futuro está nas mãos do jogador. Negociando com o Fluminense desde o fim do ano, ele se aproximou de um acordo com a equipe carioca, mas o Bahia fez uma oferta mais vantajosa financeiramente. Estas são as principais opções para o meio-campista.

O Cruzeiro é outro clube que gosta do palmeirense e estaria até disposto a negociar uma troca com Willian. Apesar disso, as conversas não avançaram nestes termos, e as tratativas pelo atacante estão paradas neste momento.

Em 2016, Matheus fez 23 jogos pelo Verdão, mas perdeu muito espaço após começar a temporada em alta. No Brasileiro, chegou a não ser relacionado por Cuca em algumas partidas diante de um setor bem concorrido. Hoje, o clube ainda conta com Moisés, Tchê Tchê, Rodrigo, Thiago Santos, e está prestes a confirmar Felipe Melo. Arouca também está no elenco, mas negocia sua saída.

Aos 21 anos de idade, Matheus tem contrato até o fim de 2020. Cria da base, o meio-campista ganhou espaço no fim de 2015, quando brilhou na reta final da Copa do Brasil e teve atuações elogiadas contra o Santos. Desde então, não conseguiu corresponder à expectativa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade