PUBLICIDADE

LANCE!

Mesmo na vice-lanterna, Pachequinho não vê o Coritiba pressionado

Treinador vê time em evolução e lamenta não ter vencido o Figueirense

26 jun 2016 - 21h25
Compartilhar
Exibir comentários

Com o empate sem gols em Floripa, contra o Figueirense, na noite deste domingo, o Coritiba caiu para a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. Mesmo na incômoda posição, o técnico Pachequinho garante que o time não está pressionado e vê a equipe em evolução.


                        
                        
                    Coritiba lamenta o empate em Floripa pelas chances desperdiçadas (Foto: Site oficial).
Coritiba lamenta o empate em Floripa pelas chances desperdiçadas (Foto: Site oficial).
Foto: Lance!

- Estaríamos pressionados se não tivéssemos essa postura que mostramos contra o Figueirense e Internacional. Tanto é que os torcedores que vieram aqui para Florianópolis aplaudiram o time no intervalo e no segundo tempo nós melhoramos - avalia o treinador.

Para Pachequinho, embora o Coritiba tenha conquistado o primeiro ponto como visitante neste Campeonato Brasileiro, o time sai do Orlando Scarpelli lamentando o resultado.

- Mais uma vez a gente sai triste por não sairmos com a vitória pelas oportunidades que tivemos. No vestiário o clima era de tristeza porque não vencemos - garante Pachequinho, que foi expulso da partida aos dez minutos do segundo tempo.

Sem vencer há quatro rodadas, o Coritiba busca reencontrar o caminho das vitórias na próxima quarta-feira, no clássico contra o Atlético-PR, às 20h30, no Couto Pereira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade