PUBLICIDADE

LANCE!

Montillo projeta dupla com Camilo e relembra seu gol contra o Flamengo

Argentino admite que gol contra o rival do Botafogo, em 2010, foi um dos mais bonitos da sua carreira e enche Camilo - sua possível dupla - de elogios: 'Teve um ano muito bom'

12 jan 2017 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes de fazer seu nome no futebol brasileiro, Montillo ficou conhecido pelo gol marcado de cobertura contra o Flamengo, em jogo válido pela Libertadores de 2010, quando vestia a camisa do Universidade do Chile. O meia argentino, quando perguntado sobre o gol - que acabou eliminando o rival da competição naquele ano - admitiu ter sido um tento "especial" e espera por outros.

Montillo é o principal reforço do Botafogo para esta temporada de 2017 (Foto: Alexandre Loureiro/SSPress/Botafogo)
Montillo é o principal reforço do Botafogo para esta temporada de 2017 (Foto: Alexandre Loureiro/SSPress/Botafogo)
Foto: Lance!

- Aquele gol (na Libertadores 2010) fica na memória do torcedor (assista ao vídeo abaixo). Na La U todo mundo lembra esse gol. Deixar fora o Flamengo, que era candidato a ser campeão, ficou marcado. Difícil fazer o mesmo porque todo gol é diferente, todo jogo é diferente. Vou tentar fazer gol de qualquer jeito. De mão, se ninguém ver, vale também (risos) - disse Montillo, ainda admitindo que quase parou no rival do Botafogo, no final de 2015:

- Em 2015, estava tudo certo com o Flamengo, mas o presidente não me deixou sair. Tinha vontade de voltar porque minha família estava tendo muito problema na China. E esse ano o Botafogo foi o primeiro a me ligar. E eu não fiquei esperando outro. Não sou um cara que fico enrolando. O clube se comportou muito bem com a minha família também - elogiou o argentino.

Novo dono da camisa 7 do Botafogo, Montillo espera ter bom entrosamento com o então camisa 10 do clube. Para ele, a dupla com Camilo pode dar certo e o argentino espera conhecer melhor o meia alvinegro - destaque na campanha de 2016 - de acordo com os treinos do Botafogo nesta pré-temporada:

- A gente vai se conhecendo aos poucos. Tinha treinado com ele no Cruzeiro. Teve um ano muito bom, faz a diferença dentro do campo. Vou tentar ajudar ele no que precisar para continuar crescendo. Menino novo, tem muito para dar ainda - completa o principal reforço do Botafogo para a Copa Libertadores.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade