PUBLICIDADE

LANCE!

Muralha crê nos títulos da Sul-Americana e do Brasileiro: 'Temos elenco para isso'

Um dos destaques do Flamengo nesta temporada, goleiro elogiou o grupo rubro-negro e garantiu que o time tem condições de brigar pelos dois campeonatos

27 set 2016 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

Vice-líder do Brasileiro, a apenas um ponto do Palmeiras, e com vantagem sobre o Palestino nas oitavas de finais da Sul-Americana, o Flamengo está indo bem nas duas competições do segundo semestre. Para o goleiro Alex Muralha, um dos destaques da boa fase do time e convocado para Seleção Brasileira, o Rubro-Negro não pensa em priorizar um campeonato e tem condições para brigar pelos dois títulos.

Muralha é um dos destaques do time do Flamengo na temporada (Gilvan de Souza / Flamengo)
Muralha é um dos destaques do time do Flamengo na temporada (Gilvan de Souza / Flamengo)
Foto: Lance!

- Nosso pensamento aqui é brigar pelo título da Sul-Americana e do Brasileiro. Temos elenco para isso. Agora é virar a chave para a Sul-Americana. Temos condições de brigar pelos dois. Quem entrar agora vai dar conta do recado - opinou o goleiro em coletiva de imprensa após o treino desta terça-feira.

E MAIS:

  • Flamengo 'pisa no freio' sobre adiamento do Fla-Flu e local de clássico
  • Flamengo 'torce o nariz' para sorteio de Sandro Meira Ricci contra o São Paulo
  • Diego admite que Zé Ricardo acertou na substituição contra o Palmeiras
  • Flamengo adota cautela e fala em planejamento 'oportuno' para 2017

Um dos motivos que faz Muralha acreditar nas duas conquistas é o grupo do Flamengo. Segundo o goleiro, o elenco está 'fechado' e sem vaidade, o que ele considera o principal motivo para o bom momento do Fla na temporada.

- O principal esse ano é que esse grupo não tem vaidade. Quem entra tem dado conta do recado. Está todo mundo fechado por algo melhor no final do ano. Estamos cientes que está sendo um ano bom e esperamos coroar com títulos - disse Muralha, dividindo os méritos de sua convocação com todos no clube.

- Estou feliz por ser convocado, não esperava nesse momento. Motiva todos aqui. É o trabalho de todo mundo, não só meu. Está todo mundo envolvido e fizeram parte disso.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade