PUBLICIDADE

LANCE!

Namorado de Ronda diz se 'sentir mal' por próxima oponente da estrela

Ex-campeã não compete desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm

31 ago 2016 - 12h35
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey ainda não se manifestou sobre quando deve retornar ao octógono mais disputado do planeta, mas conforme seu namorado, Travis Browne, confidenciou em entrevista à ESPN, a americana voltará com 'sangue no olho'.

Ronda não compete desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão da categoria e a invencibilidade. Desde então o título já passou pelas mãos de Miesha Tate e agora está sob a tutela da brasileira Amanda Nunes.

Muito especula-se sobre o retorno da estrela e Dana White já confirmou que não será no dia 12 de novembro, quando o UFC aporta pela primeira vez em Nova York. Independente da data e local, uma coisa é certa: Ronda voltará com tudo.

Em entrevista à ESPN americana, Travis Browne afirmou que sua namorada não sente mais nenhum efeito de sua brutal derrota para Holm e, quando ela estiver pronta para voltar ao octógono, a adversárias vai estar em apuros.

- Fisicamente e mentalmente ela está indo muito bem. Me sinto mal por quem for sua próxima adversária - declarou Browne.

Spoke to Travis Browne. UFC 203 story next week. FWIW, on Rousey: "Physically and mentally doing great. I feel bad for whoever's next."

— Brett Okamoto (@bokamotoESPN) August 30, 2016
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade