0

Nice empata com o Toulouse e fica ainda mais distante do título francês

Fora de casa, equipe de Dante e Balotelli teve de buscar o empate por 1 a 1. Italiano começou a partida entre os reservas

23 abr 2017
15h09
atualizado às 15h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Nice desperdiçou a oportunidade de encostar nos primeiros colocados na tabela do Francês. Neste domingo, a equipe da 'Costa Azul' ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Toulouse, fora de casa, em jogo válido pela 34 ª rodada.

O resultado afasta o Nice da luta pelo título da Ligue 1, já que agora a equipe comandada por Lucien Lavre terminará a rodada com seis pontos a menos que o Monaco. A diferença pode ser ainda maior, de nove pontos, caso os monegascos vençam o Lyon neste domingo. Os times se enfrentam às 16h15 (de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais.

Depois de uma primeira etapa sem gols, o Toulouse conseguiu alterar o marcador. A defesa do Nice deu espaço, e Jean Corentin aproveitou para colocar os donos da casa em vantagem. No entanto, pouco depois, o Nice deixou tudo igual, com Eysseric.

Balotelli, que iniciou no banco de reservas, ainda entrou no lugar de Ricardo Pereira, mas o italiano não teve tempo, nem grandes oportunidades para evitar o empate em Toulouse.

Na próxima rodada do Francês, as equipes enfrentam os candidatos ao título da Ligue 1. No sábado, dia 29, o Toulouse viaja para enfrentar o Monaco, às 12h (de Brasília), enquanto o Nice recebe o PSG no domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Riviera.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Sábado - 22/04
PSG 2 x 0 Montpellier
Bordeaux 2 x 0 Bastia
Caen 0 x 2 Nantes
Dijon 3 x 2 Angers
Lille 3 x 0 Guingamp
Lorient 5 x 1 Metz

Domingo - 23/04
Saint-Étienne 1 x 1 Rennes

Balotelli entrou no fim do segundo tempo, mas não evitou empate do Nice (Foto: Divulgação)
Balotelli entrou no fim do segundo tempo, mas não evitou empate do Nice (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Veja também:

Pelé é superestimado? Editor do L! avalia polêmica criada por site inglês
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade