PUBLICIDADE

LANCE!

No primeiro jogo sem o goleiro Felipe, Bragantino perde e se afunda

Alvinegro conheceu a quarta derrota consecutiva

1 out 2016 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários

Na primeira partida sem o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, que negocia a rescisão de contrato, o Braga perdeu, de virada, para o CRB, por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 28° rodada da Série B. Watson, para o Massa Bruta; Marcos Martins e Matheus Galdezani fizeram para os visitantes.

Com o resultado, o Braga conheceu o seu quarto revés consecutivo e se afundou ainda mais na zona de rebaixamento. O alvinegro está em 17°, com 27 pontos. O primeiro clube fora do Z4 é o Oeste, com 31, e que ainda joga neste sábado, contra o Londrina, no Estádio do Café. No próximo jogo, o Bragantino, novamente em casa, encara o Náutico, às 19h15, na próxima terça-feira.

Quem também está interessado na partida entre Londrina e Oeste é o CRB, que pulou para 6°, com 43 pontos. Os paranaenses estão em 8°, com 42 pontos. Na próxima rodada, eles recebem o Atlético-GO, no Rei Pelé, às 20h30, na próxima terça-feira.

O jogo

Não foi a tarde do Bragantino. Além da derrota de virada, o Braga perdeu um pênalti logo no primeiro minuto do jogo, com Bruno Pacheco, isolando. A marcação da penalidade veio após o goleiro Juliano fazer falta no artilheiro Rafael Grampola. Aos 21, o mesmo Grampola perdeu uma chance incrível, sozinho com o goleiro.

Aos 32, porém, uma mudança no cenário e uma esperança para o torcedor do Bragantino, que imaginava, enfim, que voltaria a ver o seu time vencer. André Rocha fez um cruzamento perfeito para Watson, que subiu mais que os marcadores e abriu o placar: 1 a 0.

Mas, definitivamente, não foi a tarde do Bragantino. Em menos de três minutos, aos 35 e aos 36, o CRB virou. O primeiro tento saiu após Marcos Martins cruzar e Matheus Galdezani desviar de cabeça. No segundo gol, o mesmo Marcos invadiu a área e virou o placar. Como não era dia do alvinegro, a bola ainda desviou na zaga, matando o goleiro Renan Rocha. Aos 38, por muito pouco, Gerson Magrão, quase ampliou.

O segundo tempo, mais morno, teve uma atuação destacada dos atacantes Vitor Hugo e Marcão, que substituíram, respectivamente, Grampola e Léo Jaime. Apesar da boa atuação, que deixou o Braga dominando o jogo por toda a segunda etapa, a nova dupla de ataque passou em branco. E ficou por isso mesmo: 2 a 1 para o CRB.

Confira outros resultados da Série B

Atlético-GO 1 x 1 Joinville

Brasil de Pelotas 2 x 1 Ceará

Goiás 4 x 0 Paraná

Bahia 2 x 0 Criciúma

Luverdense 2 x 1 Tupi

Avaí 2 x 0 Paysandu

Náutico 3 x 1 Vasco

E MAIS:

  • Erick Luis pede Joinville focado diante do Ceará
  • Série B: Fugindo da degola, Bragantino recebe CRB no Nabizão
  • Em casa, Avaí vence Paysandu sem sustos e segue no G4 da Série B
  • Vasco perde para o Náutico na Arena Pernambuco
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade