0
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Nome gritado e gol: Sassá reencontra as redes após retorno de 'geladeira'

Centroavante se recupera de período afastado por indisciplina, recebe chance e marca de pênalti seu primeiro gol no Carioca. Torcida em Moça Bonita pediu por Sassá em campo

27 mar 2017
08h05
atualizado às 10h29
  • separator
  • comentários

Depois do período de instabilidade, a relação entre Botafogo e Sassá parece ter entrado novamente nos trilhos. E agora até com direito a gol, reencontrando as redes. Foi de pênalti que o centroavante deu números finais a vitória do time alvinegro contra o Bangu, neste último domingo, dentro de Moça Bonita.

- Consegui entrar bem ali, com boa movimentação. Foi mais fácil de chegar ao gol. Fico feliz em voltar a marcar. Estou feliz porque voltei a marcar e sentir esse gostinho de novo. Na comemoração, fiz uma brincadeira que a gente faz no vestiário. Dei aquela sarrada no ar, né - brincou, descontraído, o jogador na saída de campo do jogo diante do Bangu, válido pela Taça Rio.

Sassá bateu pênalti sofrido por Fernandes e fez seu segundo gol na temporada (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Sassá bateu pênalti sofrido por Fernandes e fez seu segundo gol na temporada (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: LANCE!


Sassá já vinha recebendo outras oportunidades, entrando bem nos clássicos e na Libertadores, onde foi inscrito para a fase de grupos. Isso tudo depois de ficar cerca de três semanas afastado por problemas disciplinares. Mas com o gol, a expectativa é de que tudo que passou o centroavante fique no passado.

- Isso é um assunto que já foi bastante debatido. E queremos o Sassá sem o retrovisor, olhando apenas para a frente. Assim, ele tem muito para ajudar - comemorou o auxiliar-técnico Emílio Faro, que comandou o time em Bangu.

Se depender da torcida alvinegra, o atacante revelado no clube continuará a brilhar com a estrela solitária no peito. Sassá teve seu nome gritado por quem compareceu ao jogo em Moça Bonita. O comandante alvinegro acatou e foi feliz com o tento de pênalti. Sem Pimpão diante da Portuguesa - foi expulso no jogo - Sassá pode acabar beliscando uma oportunidade entre os titulares na quinta.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade