0

Palmeiras acerta com Cruzeiro e traz Willian e Fabiano

Lateral-direito teve 40% dos direitos econômicos vendidos ao Verdão, enquanto o atacante chega envolvido na negociação por Robinho. Clubes têm preferência de manter a dupla

11 jan 2017
22h48
atualizado em 12/1/2017 às 08h37
  • separator
  • comentários

Palmeiras e Cruzeiro acertaram na noite desta quarta-feira mais duas trocas. O Verdão comprou 40% dos direitos econômicos do lateral-direito Fabiano, que deve assinar por cinco anos, e em contrapartida devolveu o lateral-esquerdo Fabrício ao clube mineiro. Além disso, o atacante Willian será o oitavo reforço do atual campeão brasileiro, envolvendo o meia Robinho.

Willian é jogador do Cruzeiro e ficará emprestado até dezembro (Foto:Gil Leonardi/Lancepress!)
Willian é jogador do Cruzeiro e ficará emprestado até dezembro (Foto:Gil Leonardi/Lancepress!)
Foto: LANCE!

Fabiano tinha contrato com o Verdão até dezembro, e desde então o clube negocia sua permanência. A primeira intenção era trocar os direitos do lateral pelos de Robinho, mas as negociações não avançaram desta forma. Assim, a Raposa, que antes tinha 20% de Fabiano, comprou outros 20% dos direitos, ficou com 40% e os vendeu ao Verdão. O restante é de empresários.

Willian ficará no Palmeiras até dezembro de 2017, mesmo tempo de contrato de Robinho com o Cruzeiro. No caso, os dois clubes podem prorrogar o vínculo com estes jogadores por outras duas temporadas. Caso chegue uma oferta de outro clube durante o período de empréstimo, o Verdão neste caso não poderá negociar o meio-campista.



A novidade é o retorno de Fabrício ao Cruzeiro. O lateral-esquerdo começou a fazer a pré-temporada no Palmeiras e tinha contrato até o fim de 2017, pois tinha sido trocado por Robinho antes do último Brasileiro. Com este novo acordo, aquela negociação foi cancelada.

Fabiano, Willian e Robinho estavam treinando na Toca da Raposa. O lateral-direito e o atacante devem se apresentar nos próximos dias à Academia de Futebol.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade