PUBLICIDADE

LANCE!

Palmeirenses aprovam horário e lotam Allianz Parque em jogos às 11h

Três dos dez maiores públicos da história da arena do Verdão foram registrados em jogos pela manhã. Ingressos já estão esgotados para o confronto contra o Galo, domingo

21 jul 2016 - 07h46
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida do Palmeiras não demorou para esgotar os ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, às 11h de domingo, no Allianz Parque. Não se trata de uma novidade: as partidas neste horário caíram no gosto dos alviverdes e costumam registrar ótimos públicos. Dos dez maiores públicos da história da arena, três foram registrados em duelos pela manhã.

A derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, pelo Brasileirão do ano passado, é o confronto de quarto maior público já realizado no estádio: 38.784 pagantes. Acima deste, só clássicos: o recente empate por 1 a 1 com o Santos (40.035 pagantes), a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no Brasileirão deste ano (39.935) e a vitória por 2 a 1 sobre o Santos na final da Copa do Brasil de 2015 (39.660).

Em oitavo lugar, está a vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, também pelo Brasileirão de 2015, com 37.707 pagantes. Logo em seguida, aparece a derrota por 1 a 0 para o Goiás, com 37.332 pagantes, pelo mesmo torneio.

No Paulistão, os dois jogos realizados às 11h também tiveram bons públicos: 26.455 contra o XV de Piracicaba e 35.436 contra o Botafogo-SP. O Verdão venceu as duas partidas por 1 a 0, em 2015.

Para o jogo diante do Galo, 100% dos bilhetes foram vendidos pela internet. Foi a terceira vez que isso aconteceu. A primeira foi justamente no jogo das 11h contra o Atlético-PR no ano passado. A outra foi na final da Copa do Brasil, diante do Santos.

Outro detalhe é com relação à taxa de ocupação de sócios-torcedores nesses jogos às 11h. Diante de Atlético-PR, Botafogo-SP, Goiás e Flamengo, a presença de Avantis foi maciça: 25.825, 24.233, 24.135 e 23.271, respectivamente. Já contra o XV, 18.379 Avantis marcaram presença.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade