PUBLICIDADE

LANCE!

Paulo Bento analisa Ábila e Sóbis: 'Podem se complementar'

Ramón Ábila e Rafael Sóbis foram anunciados essa semana pelo Cruzeiro e agradaram o treinador português

24 jun 2016 - 18h56
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro anunciou nesta semana as contratações de Ramón Ábila e Rafael Sóbis para reforçar a equipe na disputa do Brasileirão. O técnico Paulo Bento comentou sobre a chegada dos novos jogadores e afirmou que, apesar da ansiedade, é preciso paciência para que eles possam ter totais condições de estrear.


                        
                        
                    Paulo Bento gostou das contratações de Ábila e Sóbis (Foto: Washington Alves/Light Press)
Paulo Bento gostou das contratações de Ábila e Sóbis (Foto: Washington Alves/Light Press)
Foto: Lance!

- Os dois jogadores estão no processo de pré-temporada. Não chegam no ritmo ainda. Vamos avaliá-los.

O brasileiro estava no Tigres-MEX e o argentino no Huracán. O treinador apontou a possibilidade dos jogadores atuarem juntos no ataque celeste e apontou semelhanças e diferenças entre os atletas:

- São jogadores que podem atuar à frente. O Sóbis pode ser centroavante ou atrás do centroavante. Ele tem maior conhecimento do Campeonato Brasileiro. O Ábila, com outras qualidades, incluindo o ponto de vista técnico, atua mais centralizado. Ambos podem se complementar.

Com essas contratações, Paulo Bento elogiou a diretoria por buscar dois nomes para um dos setores carentes do time. Até a última rodada do Campeonato Brasileiro, o ataque cruzeirense era o pior da competição, com oito gols marcados.

- A chegada dos jogadores entra dentro daquilo que é a expectativa do clube. Estão identificados com as posições que precisávamos. Dentro da disponibilidade do clube de fazer essa melhoria no elenco, conseguimos agora dois jogadores. E vamos com os outros jogadores alcançar os melhores resultados possíveis

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade