6 eventos ao vivo
Logo do Fluminense
Foto: terra

Fluminense

Pedro quer Flu ofensivo diante do Vasco; Abel Braga tem duas dúvidas

Atacante será mantido na equipe titular do Fluminense, que joga com a vantagem do empate contra o Vasco, no Maracanã, por uma vaga na final do Campeonato Carioca

21 abr 2017
14h01
atualizado às 14h19
  • separator
  • comentários

A preparação do Fluminense para o clássico contra o Vasco, valendo vaga na final do Campeonato Carioca, chegou ao fim nesta sexta-feira. O treino no CT Pedro Antonio, fechado à imprensa, manteve algumas dúvidas na equipe de Abel Braga. O que está confirmado é a presença de Pedro no time titular, mais uma vez no lugar de Henrique Dourado, e a postura ofensiva de um dos ataques mais positivos do Brasil.

- Passamos pelo Goiás, foi um jogo importantíssimo. Agora o foco é no Vasco. A gente vai entrar pensando na vitória, sempre. O comportamento da equipe vai ser o mesmo dos outros jogos e se Deus quiser vamos conseguir essa vitória - comentou Pedro, de 19 anos, autor de um dos gols da vitória sobre o Goiás.

Nos 15 minutos finais do treino, Abel Braga deu atenção especial a Diego Cavalieri. A comissão técnica simulou um momento de pressão na saida de bola. Com melhor campanha geral, o Tricolor tem a vantagem do empate.

Fluminense e Vasco se enfrentam no Maracanã, às 19h. A provável escalação do Tricolor é a seguinte: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo (Calazans); Orejuela, Douglas (Wendel) e Sornoza: Wellington Silva, Richarlison e Pedro.

Confira outras respostas do atacante Pedro na coletiva desta sexta-feira:

Contra o Goiás você marcou o primeiro gol no Maracanã. Contra o Vasco será o primeiro em clássicos?
Eu sempre sonho com isso. Um gol em um clássico é sempre muito importante para pegar confiança. Se Deus quiser vou voltar a marcar amanhã (sábado).

Como foi a emoção de marcar o terceiro gol do Flu no Maracanã?
Minha família estava toda no Maracanã, nem precisei ligar. Quando fiz o gol olhei para eles. Foi uma emoção muito grande para mim. Quando o jogo acabou, na saída para o vestiário, eu pude dar um abraço neles.

O Fluminense venceu por 3 a 0 o Vasco, em 29 de janeiro, na estreia do Carioca. Mudou muita coisa de lá para cá?
A gente está bem mais forte do que o primeiro clássico. O Abel pôde trabalhar mais com a gente. É um clássico muito importante e vamos entrar com muita garra e determinação. São duas grandes equipes, que vêm trabalhando forte. A gente entra com o pensamento de vencer igual a eles. Ninguém quer perder um clássico.

Pedro em treino do Fluminense no CT (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Pedro em treino do Fluminense no CT (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade