PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

LANCE!

Pela Série B, Bahia e Ceará reeditam final da Copa do Nordeste

12 jun 2015 - 17h26
Compartilhar
Exibir comentários

Finalistas da Copa do Nordeste-2015, Bahia e Ceará voltam a se enfrentar neste sábado, na Arena Fonte Nova, 16h30. No último encontro, o  Vozão venceu por 2 a 1 no Castelão e confirmou o título, após ter vencido também o jogo de ida, por 1 a 0, no palco do confronto deste sábado, que é válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apresentação Serie B - Bahia x Ceará
Apresentação Serie B - Bahia x Ceará
Foto:

Após dois tropeços, empate com o Macaé e derrota para o Bragantino, o Bahia precisa da vitória para voltar ao G4 - está na sétima posição, com 11 pontos. Para isso, o técnico Silas aproveitou a semana livre de jogos para recuperar seus jogadores desgastados fisicamente. Dentro das quatro linhas, o comandante conta com o retorno de Kieza.

- O time está bem preparado. Conseguimos recuperar a equipe no aspecto físico, e também técnico e tático. É um jogo importante, o nosso terceiro em casa. Dos jogos que fizemos, foram dois em casa e quatro fora. É importante dentro da nossa preparação - afirma o treinador do Bahia.

A situação do Ceará é diferente. Campeão do Nordestão, o Vozão ainda não se encontrou no Campeonato Brasileiro. Nas seis primeiras rodadas, apenas quatro pontos conquistados, e uma 18ª colocação que começa a preocupar os alvinegros. Para piorar, o volante Uillian Corrêa, destaque do Ceará na temporada, está fora do jogo. O jogador não se recuperou de uma lesão no tornozelo direito.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X CEARÁ

Data/Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) - 13/06/2015, 16h30

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Marco Antonio de Andrade Motta Junior (SP)

BAHIA: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Wilson Pittoni, Tiago Real, Bruno Paulista e Rômulo; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

CEARÁ: Tiago; Buiú, Gilvan, Charles e Fernandinho; Baraka, Ricardo Conceição, Uillian Correia e Ricardinho; Roger Gaúcho e Vinícius. Técnico: Silas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade