PUBLICIDADE

LANCE!

Presidente do Atlético-MG queixa-se de árbitro em revés contra o Botafogo

Daniel Nepomuceno critica a atuação de Wagner Reway no revés do Galo na 31ª rodada do Brasileirão e relembra arbitragem de Sandro Meira Ricci (SC/Fifa) em jogo do Flamengo

16 out 2016 - 20h41
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Cruzeiro deixaram o Mineirão, na tarde deste domingo (16), chateados com o resultado. Léo e Alisson apontaram os erros de finalização como preponderantes para o empate diante da Chapecoense.

Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG (Foto: Igor Siqueira)
Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG (Foto: Igor Siqueira)
Foto: Lance!

A Raposa chutou 18 vezes a gol, enquanto o visitante arriscou em sete oportunidades. As chances desperdiçadas foram suficientes para a equipe deixar o principal palco do futebol mineiro chateados

- Tem que dia que o gol não sai. Esse foi o dia. Criamos muito, tivemos várias chances, várias bolas na trave. Mas não saiu o gol. Não apaga a situação do que fizemos hoje, mas a vitória seria muito importante para a gente - afirmou.

O meia-atacante não foi o único a se lamentar pelo futebol apresentado pelo setor ofensivo. O zagueiro Léo também demonstrou chateação com o fato:

- Não, acredito que não. A bola não entrou, a gente continuou criando, tivemos várias oportunidades, acho que foram três bolas na trave, mas são aqueles dias que a bola não entra. O time não abateu, estava firme em busca do objetivo de fazer gol. Poder explorar isso no jogo foi bom, mas que no próximo jogo, a gente possa fazer um bom jogo - comentou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade