Presidente do Fla garante: 'terá mais cheirinho em 2017'
Eduardo Bandeira de Mello conversou com a imprensa ainda no Maracanã
A brincadeira do 'cheirinho de hepta' deu o que falar neste ano. Apesar de não ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo abraçou a expressão. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, está confiante de que o Rubro-Negro fará uma boa temporada em 2017.
"Com certeza, terá mais cheirinho em 2017. Foi uma invenção da nossa torcida e ficamos felizes. O ano de 2017 termina com 7, de repente é uma boa temporada para o Flamengo", comentou o mandatário após a vitória sobre o Peixe, no Maracanã.
Como de costume, Bandeira evitou de falar sobre reforços, mas garantiu que eles chegarão. O Flamengo pensa em contratar um número pequeno de jogadores para 2017.
"Tenho uma avaliação excelente desse nosso elenco, o que não significa que não podemos reforçar. Vai ser na hora certa, sem prejudicar nenhum tipo de negociação", garantiu.
O presidente também foi perguntado sobre as situações do zagueiro Juan, que vai renovar contrato, e do atacante Paulinho, que será devolvido pelo Santos.
"Como falei, não gosto de entrar em detalhes. A comissão técnica vai avaliar de que maneira eles podem ser aproveitados em 2017. Juan com certeza estará conosco", afirmou.