PUBLICIDADE

LANCE!

Rafael Moura inicia transição para voltar a atura pelo Figueirense

Atacante mostrou boa cicatrização muscular e voltou a trabalhar com bola nesta quinta-feira. Prazo que era de seis semanas, pode ser antecipado

22 set 2016 - 21h05
Compartilhar
Exibir comentários

Rafael Moura, atacante do Figueirense, segue tratando sua lesão na coxa. Jogador iniciou o processo de transição para deixar o departamento médico e voltar a trabalhar com o restante do elenco. Por ter uma boa cicatrização, lesão que poderia deixar de fora o camisa 9 por até seis semanas deve ser mais rápida. Centroavante já fez um trabalho de intensidade com bola.

Atacante iniciou processo de transição nesta quinta-feira (Foto: Divulgação / Site Oficial Figueirense)
Atacante iniciou processo de transição nesta quinta-feira (Foto: Divulgação / Site Oficial Figueirense)
Foto: Lance!

E MAIS:

  • Tempo e Dorival: Santos ganha trunfos para ter Keno em 2017
  • Com melhor saldo da Série A, Peixe pode superar time campeão em 2011
  • Chape terá portões fechados para partidas contra Vitória e Sport Recife

Atacante não atua pelo Figueira desde a partida contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Previsão inicial da ausência era de quatro a seis semanas, porém recuperação surpreendeu a todos e pode acontecer em menos tempo. Para o duelo contra o Santa Cruz, neste domingo, jogador ainda não tem condições.

Esperança do time catarinense é poder contar com Rafael Moura até a partida contra o Internacional, que acontece no dia primeiro de outubro, no Estádio do Beira-Rio. Atacante seguirá se recuperando, mas Departamento Médico não quer correr risco de uma nova lesão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade