PUBLICIDADE

LANCE!

Rampage Jackson reivindica status de 'primeiro McGregor' do MMA

Ex-campeão meio-pesado do UFC fala de sucesso de astro irlandês e pede reconhecimento

28 mar 2017 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários

Escalado para enfrentar King Mo Lawal pela categoria dos pesados nesta sexta-feira, pelo Bellator 175, em Illinois (EUA), Quinton Rampage Jackson é um dos maiores veteranos em atividade no MMA. E diante de novos astros como Conor McGregor, maior nome da modalidade na atualidade, Rampage faz questão de ser reconhecido por seu legado.

Rampage Jackson volta ao cage no Bellator 175, nesta sexta-feira (FOTO: Divulgação/Bellator)
Rampage Jackson volta ao cage no Bellator 175, nesta sexta-feira (FOTO: Divulgação/Bellator)
Foto: Lance!

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC afirmou em entrevista ao Yahoo Sports que foi o primeiro lutador da história a adotar uma postura igual a de McGregor no mundo das lutas.

- Esse cara não está deitado em cima de ninguém. Eu fui o primeiro Conor. Ele pode falar e dizer o que quiser sobre dinheiro e ninguém abre a boca e ninguém fala nada de negativo sobre ele. Tenho feito as mesmas coisas, mas todo mundo tenta me calar. E aí existem pessoas que tiram as coisas que eu falo do contexto e dizem: "Ah, ele está apenas lutando por dinheiro. Ele não ama mais isso". Sabe o que? O que faço é tentar entreter as pessoas. É tudo o que venho tentando fazer. Sou empolgante e sempre vou entreter as pessoas - se definiu o lutador.

Rampage Jackson encara King Mo no Bellator 175, nesta sexta-feira em revanche. O primeiro confronto foi vencido por Quinton na decisão dos juízes.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade