1 evento ao vivo

Real Sociedad para o Villarreal e avança às quartas da Copa do Rei

Após vencer por 3 a 1 em San Sebastián, time basco fica no 1 a 1, no El Madrigal

11 jan 2017
18h21
  • separator
  • comentários

A Real Sociedad segurou o Villarreal, no El Madrigal, e avançou para as quartas de final da Copa do Rei. As duas equipes empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, após os bascos terem vencido no jogo da ida por 3 a 1.

A situação da Real Sociedad ficou ainda melhor aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Oyarzabal bateu cruzado e abriu o placar. O Villarreal ainda empatou no primeiro tempo com Soriano, aproveitando rebote do goleiro Rulli em cobrança de falta de Sansone.

O Villarreal tentou a todo o segundo gol, mas a Real Sociedad se segurou bem e garantiu o empate. Pato começou no banco e foi lançado aos 15 da etapa final. No fim do jogo, Sansone acabou levando o cartão vermelho.

ALAVÉS ELIMINA O LA CORUÑA

O Alavés está nas quartas de final da Copa do Rei. A equipe ficou no empate em 1 a 1 com o La Coruña, em casa, e garantiu a classificação pelo critério de gols marcados fora de casa, uma vez que o jogo de ida foi 2 a 2.

E foi dramático para o Alavés, que saiu na frente com Mendez no fim do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Hernández levou o segundo amarelo e acabou expulso. Com um a mais, o La Coruña foi para cima e empatou aos 16 minutos, com Arribas.

Apesar de jogar em casa, o Alavés foi pressionado, mas segurou o resultado com um a menos e garantiu a classificaçao.

OUTRO JOGO

Córdoba 1 x 2 Alcorcón*

*Classificado

Borre tenta o chute para o Villarreal (Foto: Reprodução / Twitter)
Borre tenta o chute para o Villarreal (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade