0
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Renato e Lucas Lima voltam a campo, mas seguem como dúvida no Santos

Volante trabalhou com bola junto do elenco, mas foi preservado de treino tático. Lucas Lima fez exercícios sob supervisão de preparador física e conversou com Dorival

28 fev 2017
17h47
atualizado às 17h47
  • separator
  • comentários

O técnico Dorival Júnior segue com dúvidas para escalar o Santos que enfrenta o Corinthians, no sábado, às 18h30, na Arena. Renato e Lucas Lima, ambos lesionados, voltaram a campo nesta terça-feira, mas fizeram trabalhos limitados.

O camisa 8, que se recupera de uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita, trabalhou com bola e fez parte do dois toques junto do elenco. No entanto, na atividade coletiva, foi poupado.

Lucas Lima treinou separadamente. O meia correu pelo campo e foi supervisionado por preparadores físicos. Dorival chegou a acompanhar a atividade do camisa 10 de perto e chegou a chamá-lo para uma conversa.

Fora há três jogos, Lucas Lima sofreu um estiramento no joelho esquerdo. Segundo o treinador, ele estará apto para a estreia da Libertadores, no dia 9, mas sua presença no clássico é incerta.

A preparação para o clássico segue até sexta-feira, no período da tarde, quando a delegação santista segue para a concentração em um hotel em São Paulo.

O volante Yuri, que tem atuado como zagueiro, se recuperou de dores nas costas que lhe incomodavam na última partida e também treinou.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade