0

Rockhold critica novos tempos no UFC: 'Os melhores deveriam se enfrentar'

Ex-campeão dos médios defende criação de título interino nos médios e avalia situação

20 abr 2017
14h53
  • separator
  • comentários

Os novos tempos do UFC - e de diversas outras organizações de MMA - provocam diversas críticas. Lutadores poderosos no quesito entretenimento e nem tão brilhantes quando o assunto é esportividade tomam conta do cenário atual e isso incomoda muita gente. Luke Rockhold até embarca nessa onda, mas acredita que problema ainda pode ser resolvido.

Em participação na última edição do programa Submission Radio, Luke Rockhold comentou o fato de reclamarem da sugestão feita a respeito da criação de um título interino na categoria dos médios diante de Michael Bisping x Georges Saint-Pierre.

- Sou fã disso. As pessoas falam o que querem sobre títulos interinos, reclamam, mas isso garante a você uma disputa de cinturão. Você se coloca na reta. Esses caras (campeões atuais), se vencem, você nunca sabe o que vão dizer. O que GSP vai fazer quando conquistar o cinturão dos médios? Ele vai querer enfrentar Conor McGregor pelo título dos médios? - especulou o lutador americano, antes de completar.

- O melhor enfrenta o melhor. É isso o que fez essa companhia (o UFC) o que é, e eles precisam voltar a isso - aconselhou.

Luke Rockhold perdeu o cinturão dos médios em junho do ano passado. O americano enfrentou uma série de lesões e ainda não tem data para voltar ao octógono do UFC.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade