2 eventos ao vivo

Ronda Rousey detona Mayweather e Conor McGregor: 'F...-se'

Ex-campeã do UFC critica estilo ostentação exposto por astros do esporte na internet

16 dez 2016
12h45
atualizado às 13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A ostentação de Floyd Mayweather em suas contas nas redes sociais sempre gerou polêmica. Embora alguns se tornem adeptos do estilo exposto na internet, a conduta não agrada a todos. Ronda Rousey declarou publicamente o que pensa a respeito do assunto, e não foi nada sutil.

Ronda Rousey se destacou no UFC com belas vitórias, mas perdeu título em novembro
Ronda Rousey se destacou no UFC com belas vitórias, mas perdeu título em novembro
Foto: Divulgação/Inovafoto / LANCE!

A ex-campeão do UFC não criticou apenas Mayweather, mas também dedicou suas palavras a Conor McGregor em entrevista à revista ESPN Magazine nos Estados Unidos.

- Se dinheiro é a sua motivação, então f...-se vocês. Todos esses Money Mayweather, Money McGregor. Vejo que eles estão tentando fazer uma pose, ou o que quer que seja. As pessoas compram isso... A valorização do dinheiro em nossa sociedade é tão profunda. Mas não é porque é a forma mais fácil de manter a atenção das pessoas ou mantê-las entretidas que significa ser o caminho certo - declarou a americana.

Ronda Rousey volta ao octógono no dia 30 de dezembro, pelo UFC 207, que acontece em Las Vegas (EUA). A estrela do Ultimate encara Amanda Nunes em disputa do título peso-galo feminino do evento.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade