2 eventos ao vivo

Santos 'conquista' torcedor mirim que ficou famoso após conhecer Guardiola

Aos sete, Braydon Bant é um dos torcedores símbolos do City e ficou famoso após conhecer Pep Guardiola em um táxi inglês. Nesta sexta, o garotinho declarou seu amor ao Peixe

29 jul 2016
17h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Santos ganhou um fã muito carismático nesta sexta-feira. O pequeno Braydon Bent, torcedor símbolo do Manchester City que ficou famoso por um vídeo em que conhece Pep Guardiola dentro de um táxi inglês, declarou o apoio do Peixe através de suas redes sociais.

Tudo começou quando um torcedor do Santos começou a contar, pelo Twitter, coisas boas sobre o clube para o garoto inglês. O menino foi se empolgando e a conversa despertou a atenção da página oficial do Peixe, que também passou a interagir com Braydon.

Pouco depois, o torcedor mirim publicou uma foto ao lado do símbolo alvinegro e declarou que "agora o Santos é o meu time no Brasil".

Torcedor do Manchester City, garoto de sete anos declarou apoio ao Santos (foto: Reprodução/Twitter)
Torcedor do Manchester City, garoto de sete anos declarou apoio ao Santos (foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

@SantosFC @danilo_pre love from Manchester City ⚽️💙 pic.twitter.com/mkSUNqAvma

— Braydon Bent (@BraydonBent) July 29, 2016

O time festejou por ter conquistou o pequeno Citizen, falou sobre os brasileiros Fernando e Fernandinho, que atuam na Inglaterra, e também sobre Elano, que defende o Santos, mas jogou no City entre 2007 e 2009. O clube aproveitou para convidar o garoto para vir ao Brasil conhecer a Vila Belmiro.

- Temos um novo torcedor para a nossa nação. Braydon Bent agora é 50% Manchester City, 50% Santos! - publicou o Peixe em sua página.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade