PUBLICIDADE

LANCE!

São Paulo fecha acordo de patrocínio pontual para semi da Libertadores

Hero, empresa que desenvolve antivírus para computadores, estampará marca no ombro esquerdo da camisa do Tricolor nos jogos contra o Atlético Nacional (COL)

28 jun 2016 - 18h50
Compartilhar
Exibir comentários

A oito dias do início da semifinal da Copa Libertadores da América, o São Paulo fechou um acordo de patrocínio pontual para os jogos contra o Atlético Nacional (COL). A parceria será com a Hero, empresa que desenvolve antivírus para computadores e celulares e que estampará sua marca no ombro esquerdo da camisa tricolor nos dois jogos contra os colombianos.


                        
                        
                    João Schmidt em ação com o segundo uniforme do Tricolor, que tem três patrocínios (Foto:Ale Cabral/LANCE!Press)
João Schmidt em ação com o segundo uniforme do Tricolor, que tem três patrocínios (Foto:Ale Cabral/LANCE!Press)
Foto: Lance!

O negócio foi fechado nesta semana, noticiado pelo Blog do Birner e confirmado pela reportagem do LANCE!. O São Paulo, porém, prefere não comentar sobre o assunto. Ainda segundo o Blog do Birner, os valores do acordo chegam a R$ 500 mil para os confrontos marcados para 6 e 13 de julho, no Morumbi e em Medellín, respectivamente. Ações tecnológicas que envolvam o clube paulista também estão previstas para o período.

A Hero é considerada uma empresa inovadora, que oferece serviços e aplicativos para a proteção de celulares, computadores e arquivos digitais. A marca se junta à operadora de planos de saúde para a terceira idade Prevent Senior, patrocinadora master do São Paulo, e a Fiap, Joli e Tim, outras parceiras que estampam seus logos nos uniformes do clube.

O Tricolor ainda tem patrocinadores nos calções (Rock&Ribs) e para mídias digitais e redes sociais, como a companhia aérea Copa Airlines, a marca de isotônicos Garotade e a rede de fast food Pizza Crek.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade