20 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

São Paulo vende 15 mil ingressos para estreia de Pratto

Problema no sistema de compra online atrasou vendas para o duelo deste sábado contra o Mirassol, que pode marcar a quarta vitória seguida do time de Rogério Ceni

17 fev 2017
12h15
atualizado às 12h39
  • separator
  • comentários

Com três vitórias seguidas na temporada e a expectativa pela estreia do argentino Lucas Pratto, a torcida do São Paulo comprou 15 mil ingressos de forma antecipada para o jogo deste sábado, às 19h30, contra o Mirassol. As vendas para o jogo da quarta rodada do Campeonato Paulista, no entanto, poderiam estar melhores.

Lucas Pratto participa de treino no CT do São Paulo
Lucas Pratto participa de treino no CT do São Paulo
Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

Desde a última quinta-feira, o Tricolor tem usado seus perfis nas redes sociais para orientar os torcedores sobre um erro que está afetando o sistema da Total Acesso, site que comercializa os bilhetes pela internet. Os cartões de crédito já cadastrados não são aceitos, mas o clube explica que é necessário apenas cadastrar o cartão novamente para realizar a compra sem problemas.

Com a fácil solução para o caso, os são-paulinos agora correm para tentar colocar novo público alto no Morumbi. Na segunda rodada do Paulistão, contra a Ponte Preta, mais de 50 mil pessoas viram a goleada tricolor por 5 a 2, no maior público do futebol brasileiro no ano.

Os preços promocionais foram mantidos para os próximos jogos em casa, e vão de R$ 10 a R$ 30 nas arquibancadas.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade