0

Seleção Feminina de rúgbi disputa quarta etapa da Série Mundial

Brasil está no grupo B da competição, ao lado de Austrália, Fiji e Irlanda, e tenta subir na classificação geral

20 abr 2017
17h42
  • separator
  • comentários

A Seleção Brasileira Feminina de rúgbi sevens disputa, neste fim de semana, l, a quarta etapa da Série Mundial, em Kitakyushu, no Japão. As Yaras estão no Grupo B, ao lado de Austrália, Fiji e Irlanda.

Após uma semana de treinos para adaptação ao fuso horário japonês, o treinador Reuben Samuel definiu as 12 convocadas para o torneio: Baby, Bianca, Claudinha, Cleice, Edninha, Haline, Izzy, Luiza, Maira, Marianinha, Paulinha e Raquel. As Yaras terão uma tarefa complicada na etapa, uma vez que aparecem atualmente na 11ª colocação da Série Mundial e buscam subir na classificação geral.

- Chegamos na semana passada para fazer nossa preparação e melhorar e adaptação ao Japão. Estamos em uma chave complicada, com as campeãs olímpicas da Austrália, além de Fiji e Irlanda, que estão fazendo boas campanhas na Série Mundial. Mas estamos nos preparando pesado para darmos nosso melhor nesses jogos - ressalta Beatriz Futuro, a Baby, uma das mais experientes do grupo.

Além do grupo brasileiro, a etapa japonesa da Série Mundial tem no Grupo A, Nova Zelândia, Rússia, França e as donas da casa, o Japão, enquanto no C estão Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Espanha.

Seleção Brasileira ocupa a 11ª colocação na classificação geral Divulgação/World Rugby
Seleção Brasileira ocupa a 11ª colocação na classificação geral Divulgação/World Rugby
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade