PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Sem acordo com Estudiantes, Vecchio negocia com brasileiros

Sem oportunidades com o técnico Dorival Júnior, as chances do meia sair aumentam

22 fev 2017 - 13h26
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários

⁠⁠⁠Santos e Estudiantes (ARG) não entraram em acordo antes do fechamento da janela de transferências. O Peixe exigiu uma compensação financeira dos argentinos e estendeu a negociação fora do prazo. Mas, restam dois clubes brasileiros interessados no argentino e segundo o representante do jogador, o atleta cogita sair do Peixe.

Após não concretizar com Estudiantes, Vecchio deve ficar no Brasil(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Após não concretizar com Estudiantes, Vecchio deve ficar no Brasil(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, onde o Peixe fez contraproposta de R$ 600 mil para liberar o meia, o acordo não foi fechado devido ao curto prazo de transferência.

Porém, está marcada para semana que vem uma nova reunião com o presidente Modesto Roma Junior, onde o empresário do jogador e o clube santista terão compromisso de concluírem o futuro de Vecchio.

O camisa 20, que não tem feito as atividades junto do elenco, não teve grandes oportunidades com o técnico Dorival Júnior, que não o inscreveu no Campeonato Paulista.

Com passagens por clubes como Colo Colo e Unión Española, Vecchio chegou ao Peixe em junho de 2016, mas nunca teve sequência. Foram só dez jogos na última temporada.

Veja também

Racismo no futebol:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade