PUBLICIDADE

LANCE!

Sem sustos, Vitória vence em casa e se isola na liderança

Com gols de David e Kieza, o rubro-negro baiano bate o Vitória da Conquista e se mantém 100% no Campeonato Baiano

3 fev 2017 - 06h18
Compartilhar
Exibir comentários

No Barradão, o Vitória não encontrou dificuldades para derrotar o Vitória da Conquista por 2 a 0, manter os 100% e se isolar na liderança do Campeonato Baiano. Os gols do Leão baiano foram marcados por David e Kieza.

(Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação/ EC Vitória)
(Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação/ EC Vitória)
Foto: Lance!

Na próxima rodada, o Vitória folgará. Já o Vitória da Conquista irá enfrentar o Galícia em Pituaçu, no próximo sábado.

O Jogo

O Vitória começou a partida em cima e quase abriu o placar em dois lances: aos 2', Norberto cruzou na cabeça de David que jogou por cima. Dois minutos depois, novamente o atacante do rubro-negro baiano arriscou, dessa vez tirando tinta da trave. Aos 13', Fred arriscou de muito longe e acertou a trave de Rodolfo.

Aos 17', novamente Norberto foi à linha de fundo e cruzou para Kieza desviar e novamente o goleiro do Conquista defendeu. Depois de diminuir o ritmo, o Leão baiano só voltou a ameaçar aos 38', quando Cleiton Xavier desviou o cruzamento de Kieza e Diego Aragão salvou os visitantes. Três minutos depois, David recebe e soltou a bomba, no ângulo de Rodolfo, marcando um golaço e abrindo o placar para o Vitória, 1 a 0, encerrando a primeira etapa.

Na segunda etapa, os donos da casa chegaram logo aos 2', com Cleiton Xavier acertando um voleio mas a bola foi pela linha de fundo. Dois minutos depois, a primeira chegada com perigo do Vitória da Conquista na partida, com a finalização de Fieta para defesa de Fernando Miguel.

Aos 7', Kieza recebeu de Cleiton Xavier e bateu cruzado, ampliando o placar para o Vitória, 2 a 0. Aos 20', a dupla de ataque do rubro-negro baiano quase protagonizou a jogada do terceiro gol: David cruzou para Kieza que, na pequena área, chutou por cima. A partida se encaminhava para o fim, mas ainda deu tempo dos visitantes tentarem diminuir pela última vez, aos 45', quando Todinho completou o cruzamento de Dimas para fora, na melhor chance da equipe na partida.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade