3 eventos ao vivo

Sem trio, Santos banca aposta da base e relaciona garoto para clássico

Atacante Walterson, de 21 anos, que estreou na derrota para o Internacional, está mantido na lista de relacionados para encarar o Corinthians. Peixe não terá três titulares

10 set 2016
14h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Dorival Júnior promoveu o atacante Walterson, de 21 anos, na semana passada, o colocou na partida contra o Internacional, no Beira Rio, e bancou sua aposta no garoto que era da equipe B, para encarar o rival Corinthians, neste domingo, às 16h, pela 24ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.

A permanência do garoto foi o principal destaque da lista de 23 jogadores, já que os prováveis substitutos dos suspensos Victor Ferraz, Lucas Lima e Ricardo Oliveira sempre estavam presentes no banco de reservas.

Walterson estava no Santos B e ganhou confiança de Dorival (Foto: Ivan Storti/Santos F.C.)
Walterson estava no Santos B e ganhou confiança de Dorival (Foto: Ivan Storti/Santos F.C.)
Foto: Lance!

Embora os dois treinos do Peixe desde sexta-feira tenham sido fechados à imprensa, a escalação não deve surpreender, e o Santos começar com: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

O treinamento de sexta-feira aconteceu em Porto Alegre, onde o time perdeu para o Inter na quinta. Apenas neste sábado a equipe pôde trabalhar no CT Rei Pelé e ficará concentrada até domingo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Zeca, Daniel Guedes e Caju
Zagueiros: Luiz Felipe, Gustavo Henrique, David Braz e Lucas Veríssimo
Volantes: Renato, Thiago Maia, Yuri, Léo Cittadini e Fernando Medeiros
Meias: Vitor Bueno, Vecchio, Jean Mota, Elano e Longuine
Atacantes: Rodrigão, Copete, Walterson e Joel

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade