PUBLICIDADE

LANCE!

Sob olhares de Eduardo Baptista, Verdão vence e avança na Copinha

Técnico da equipe profissional foi até Araraquara e assistiu das arquibancadas da Fonte Luminosa à vitória por 3 a 2 sobre o Villa Nova-MG. Gabriel Barbosa fez dois gols

5 jan 2017 - 23h03
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Eduardo Baptista, técnico da equipe profissional do Palmeiras, foi até a Fonte Luminosa na noite desta quinta-feira e assistiu das arquibancadas à vitória do time sub-20 sobre o Villa Nova-MG, por 3 a 2, pela segunda rodada do Grupo 7 da Copa São Paulo Júnior. Gabriel Barbosa, duas vezes, e Léo Passos fizeram os gols alviverdes.

Jogadores do Palmeiras comemoram gol na Copa São Paulo - Foto: Divulgação
Jogadores do Palmeiras comemoram gol na Copa São Paulo - Foto: Divulgação
Foto: Lance!

O Palmeiras ainda tem mais um jogo por fazer nesta fase de grupos, sábado, contra a Ferroviária, mas já assegurou sua classificação para a próxima fase. O time do técnico João Burse, que já havia vencido o Paranoá na primeira rodada, também por 3 a 2, lidera o grupo com seis pontos. A Ferroviária tem quatro, enquanto o Villa Nova-MG tem um e o Paranoá está zerado. Passam os dois primeiros.

O primeiro tempo do jogo desta quinta foi eletrizante. Em 23 minutos, o Palmeiras já estava vencendo por 2 a 0, com dois gols do centroavante Gabriel Barbosa. O primeiro foi com o pé direito, empurrando um cruzamento rasteiro de Juninho, e o segundo foi de cabeça, aproveitando bola alçada por Alan Guimarães.

O Villa Nova entrou no jogo aos 30 minutos, quando Gabriel Cunha diminuiu. Léo Passos marcou o terceiro do Verdão no lance seguinte, mas João Lucas acertou o ângulo de Daniel Fuzato logo depois e deixou a diferença em 3 a 2.

O segundo tempo foi menos emocionante. O Palmeiras teve domínio quase completo da partida, com destaque para o atacante Kaue, que entrou no intervalo na vaga de Fernando. Mesmo sendo opção no banco de reservas, ele foi bem nas duas partidas até o momento. O centroavante Iacovelli, já relacionado na equipe de cima, também saiu do banco e quase marcou um gol.

O Palmeiras atuou com Daniel Fuzato, Maílton, Vitão, Augusto e Matheus Bahia; Cadina, Fernando (Kaue) e Alan Guimarães (Joilson); Léo Passos (Léo Passos), Gabriel Barbosa (Iacovelli) e Juninho (Johnny).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade