2 eventos ao vivo

Sócios do Sport têm ingressos gratuitos para jogo contra o Vitória

Reservas poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira. Sport quer apoio da torcida no duelo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro

10 out 2016
17h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Para ter o apoio da torcida na Ilha do Retiro, no duelo com o Vitória, o Sport disponibiliza ingressos gratuitos aos seus sócios-torcedores. A campanha é válida para todas as categorias de sócios, incluindo os titulares e seus dependentes, que terão dois dias de exclusividade para realizar o check-in pelo site www.sportrecife.com.br. As reservas poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira.

Havendo disponibilidade de ingressos, as vendas para público geral serão iniciadas com valores promocionais na quarta-feira também pela internet, ainda de forma simultânea à reserva para os sócios. O check-in é válido para todos os setores, exceto para os camarotes que estão reservados para os sócios-proprietários e proprietários não sócios, que deverão fazer a reserva no período gratuito ou a compra de ingressos de acordo com o calendário.

Os sócios também poderão fazer o check-in - com vagas limitadas - na área de cadeiras centrais, considerando a reserva feita para os sócios proprietários de cadeira - que, assim como os sócios proprietários de camarotes, deverão fazer o check-in para garantir o acesso gratuito. Já os proprietários não sócios terão as cadeiras reservadas para a compra do ingressos quando a venda for iniciada.

Na quinta-feira, o último dia vigente da campanha de acesso gratuito, restando ingressos disponíveis, o sócio também poderá fazer o check-in na bilheteria do Clube em horário ampliado, das 8h às 20h. A partir da sexta, os ingressos passam a ser apenas comercializados, ainda com valores promocionais a partir de R$ 10.

Além de aproveitar ações do clube, sócios-torcedores também têm descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Sport quer o apoio da sua torcida na Ilha do Retiro (Foto: Tom Dib/Lancepress!)
Sport quer o apoio da sua torcida na Ilha do Retiro (Foto: Tom Dib/Lancepress!)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade