PUBLICIDADE

LANCE!

Sonnen: Mayweather vs McGregor pode representar humilhação ao boxe

Falastrão diz que ideia de Floyd enfrentar Conor no ringue é um "desrespeito" ao esporte

17 mar 2017 - 13h51
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ser derrotado por finalização contra Tito Ortiz, em janeiro, Chael Sonnen está de volta às manchetes, mas agora como o falastrão que sempre foi. O americano analisou o assunto do momento - a possível superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no boxe - e afirmou que a realização do duelo representaria um desrespeito ao boxe como esporte.

Na última edição de seu podcast, "You`re Welcome", o falastrão avaliou a possibilidade de McGregor e Mayweather se enfrentarem, disse acreditar no combate, mas fez um alerta sobre a falta de credibilidade que isso resultaria.

- Acho que o fato das pessoas estarem considerando esse confronto já é um desrespeito incrível ao boxe. Se essa luta passar de 30 segundos, é uma vergonha para o boxe; se passar o primeiro round, isso humilha o boxe. O fato de existir ao menos um interesse deles (do boxe) é muito desrespeitoso com o boxe inteiro. Quando o acordo for fechado, Conor vai passar de 30 segundos. Ele provavelmente vai durar mais do que um round - ele não deveria, mas provavelmente vai passar de um round e isso vai humilhar o boxe - analisou o falastrão, que ainda completou.

- Se eu digo a você sobre qualquer outro esporte: "Ei, temos um ótimo atleta de um outro campo, ele nunca praticou esse esporte antes, e agora vai enfrentar o melhor atleta vivo dessa modalidade...". Você acharia graça disso - comparou.

Chael Sonnen ainda não tem data oficial para voltar ao cage do Bellator.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade