0

Sorteio define Real x Atlético nas semifinais da Champions

Monaco e Juventus farão o outro confronto e um deles estará na decisão de 3 de junho no País de Gales. Franceses e merengues farão o duelo de ida em casa e decidirão fora

21 abr 2017
07h53
atualizado às 10h32
  • separator
  • comentários

O sorteio que definiu as semifinais da Champions League apontou a reedição da final do ano passado. O Real Madrid vai enfrentar o Atlético de Madrid no clássico da capital espanhola. Consequentemente, Monaco e Juventus se enfrentarão no outro confronto. Os vitoriosos decidirão o caneco no dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales.

Pela ordem das bolinhas, o Real Madrid fará o primeiro confronto em casa, no Santiago Bernabéu, decidindo a sua sorte no Vicente Calderón, palco atleticano. Curiosamente os dois times decidiram o título nos anos de 2014 e de 2016 e em ambos os jogos os merengues ergueram a taça.

Sorteio definiu os confrontos das semifinais da Champions. (Uefa/Divulgação)
Sorteio definiu os confrontos das semifinais da Champions. (Uefa/Divulgação)
Foto: LANCE!

Já na outra semifinal, o Monaco começa o confronto atuando diante de sua torcida, no Principado. O duelo de volta será em Turim, onde a torcida da Juventus vai tentar empurrar seu time para uma decisão que não joga desde 2015, quando foi superada pelo Barcelona. O Monaco não decide a Champions desde 2004, quando o Porto foi campeão.

As semifinais da Liga dos Campeões da Europa serão disputadas a partir do dia 2 de maio.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade