PUBLICIDADE

Libertadores

Suspenso, Mina não jogará a estreia na Libertadores

Zagueiro recebeu o cartão vermelho contra o Cerro Porteño (PAR), na sua última partida pelo Santa Fé na edição do ano passado. Ele deve ser substituto por Edu Dracena na quarta

1 mar 2017 - 15h36
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras não terá Mina na sua estreia da Libertadores, quarta-feira, contra o Atlético Tucumán, na Argentina. O zagueiro colombiano terá de cumprir suspensão automática pela expulsão na edição passada, ainda pelo Santa Fé (COL). Ele deve ser substituído por Edu Dracena mais uma vez.

Mina é desfalque do Palmeiras na estreia da Libertadores (Foto: Divulgação/Flickr Palmeiras)
Mina é desfalque do Palmeiras na estreia da Libertadores (Foto: Divulgação/Flickr Palmeiras)
Foto: Lance!

O defensor recebeu o vermelho na derrota do Santa Fé para o Cerro Porteño (PAR), na última rodada do Grupo 8 na Libertadores de 2016. O jogo terminou com a vitória dos paraguaios por 1 a 0 - Mina foi expulso aos 14 minutos da etapa final, quando seu time já perdia. Aquela foi a despedida dos colombianos da competição.

Poupado na goleada sobre a Ferroviária por desgaste muscular, o camisa 26 deve jogar contra o Red Bull, nesta sexta-feira, em Campinas (SP), no lugar de Edu Dracena. Depois, o camisa 3 o substitui na estreia da competição internacional. Vitor Hugo, em compensação, deve atuar nos dois jogos.

O Palmeiras viaja na segunda-feira para a Argentina e deve fazer um treino no país antes de enfrentar o Tucumán. O jogo está marcado para as 21h45.

Eduardo elogia Borja após gol na estreia e Dudu por passe:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade