PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Torcedores de West Ham e Chelsea entram em confronto

Imagens de emissoras inglesas mostram cadeiras arrancadas e garrafas voando em pleno Estádio Olímpico de Londres

26 out 2016 - 20h49
(atualizado às 20h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Torcedores de West Ham e Chelsea entraram em confonto durante e depois da partida entre os times londrinos, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Londres, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Em campo, os Hammers venceram os Blues por 2 a 1 e avançaram no torneio.

Auge do tumulto ocorreu após a vitória do West Ham sobre o Chelsea, no Estádio Olímpico (Ian KINGTON / AFP)
Auge do tumulto ocorreu após a vitória do West Ham sobre o Chelsea, no Estádio Olímpico (Ian KINGTON / AFP)
Foto: Lance!

Segundo o jornal "Daily Mail", os brigões de aproveitaram de falhas no sistema de segurança do Olímpico, casa do West desde o início da temporada. Os confrontos começaram fora do estádio e se estenderam para a parte interior do local, em cenas lamentáveis para o futebol europeu.

Dentro do Olímpico, a polícia de choque foi forçada a agir para conter o ímpeto dos mais exaltados. As imagens das emissoras inglesas mostram garrafas voando e assentos sendo arrancados.

Anfitrião, o West Ham divulgou uma nota condenando os incidentes desta quarta-feira. O clube promete identificar e punir os baderneiros. Técnico dos Hammers, Slaven Bilic proferiu duras palavras após os confrontos.

- Somos totalmente contra o que aconteceu. Esse tipo de coisa é inaceitável, especialmente, na Inglaterra - disse o treinador croata.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade