PUBLICIDADE

LANCE!

Três semanas após cirurgia, Prass já faz fisioterapia no braço direito

Goleiro começou a fazer tratamento no braço que fraturou o cotovelo nesta semana e deu autógrafos nesta tarde. Após atividades na parte interna, ele assistiu ao trabalho no campo

24 ago 2016 - 17h53
Compartilhar
Exibir comentários

Três semanas depois de passar por cirurgia no cotovelo direito, Fernando Prass iniciou fisioterapia e até concedeu autógrafos com a mão direita no treino desta quarta-feira. Já sem a tipoia, o goleiro fez trabalhos na sala de musculação com o fisioterapeuta Jomar Ottoni, foi a campo para assistir à parte da atividade técnica e depois acabou bastante tietado pelos palmeirenses.

Prass concede autógrafos três semanas depois de passar por cirurgia no cotovelo direito (Foto: Thiago Ferri)
Prass concede autógrafos três semanas depois de passar por cirurgia no cotovelo direito (Foto: Thiago Ferri)
Foto: Lance!

Alguns torcedores até se surpreenderam pelo fato de Prass já conseguir assinar camisas, mas os movimentos ainda são limitados. Na parte interna, ele realizou treinos específicos para o local operado após a lesão na Seleção olímpica.

Durante estas três semanas, o camisa 1 esteve constante na Academia de Futebol, mas esta foi a primeira vez que ele apareceu para a imprensa com o uniforme de treino. Até o início desta semana, ele estava fazendo repouso e apenas exercícios leves em casa sob a supervisão de Jomar Ottoni.

Recuperação 👏👏👏#AvantiPalestra #ForzaPrass pic.twitter.com/CrNjNBqroW

— SE Palmeiras (@SEPalmeiras) August 24, 2016

Não há uma data específica para seu retorno, mas o ídolo provavelmente só jogará a partir do ano que vem. Enquanto isso, Jailson segue como titular.

Além do camisa 1, Zé Roberto também mostrou avanço. O lateral-esquerdo saiu no intervalo do jogo contra a Ponte Preta com dores musculares, mas nesta tarde participou da primeira parte do treino com o grupo e depois realizou fortalecimento muscular.

Barrios, que está em transição entre a parte física e técnica após sofrer uma lesão na coxa esquerda no dia 7 de agosto, iniciou o dia na parte interna do CT e depois foi a campo. Ele, Prass e Zé Roberto foram os únicos jogadores que não participaram do treino técnico aberto para a imprensa nesta quarta.

O Palmeiras terá mais três dias de preparação para o jogo contra o Fluminense, domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha. O Verdão é o líder do Brasileiro com 40 pontos, dois à frente do Atlético-MG.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade