0
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

Um mês após cirurgia, Wesley inicia preparação física em campo

Volante do São Paulo se recupera de uma artroscopia no joelho direito realizada no dia 14 de fevereiro e foi a campo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda

20 mar 2017
18h50
  • separator
  • comentários

O volante Wesley iniciou nesta segunda-feira o trabalho de preparação física em campo e realizou uma série de atividades físicas com alternâncias de velocidade, direção, intensidade e movimentação. O jogador do São Paulo se recupera de uma artroscopia no joelho direito realizada no dia 14 de fevereiro.

De acordo com o clube, Wesley "seguirá com atividades fisioterápicas no Reffis e alternará os trabalhos até reunir condições de treinar com os companheiros de novo". Nesta segunda-feira, por exemplo, ele fez trabalhos à parte em um outro campo do CT da Barra Funda.

Wesley lesionou o joelho direito durante as atividades do elenco antes da viagem para o Maranhão, onde o Tricolor enfrentou o Moto Club, em 9 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. Desde a cirurgia, trabalha em período integral para voltar a ficar à disposição.

O volante participou de apenas dois jogos nesta temporada, contra River Plate (ARG) e Corinthians, pela Florida Cup, nos Estados Unidos. Ao todo, Wesley 76 partidas pelo São Paulo.

Wesley trabalhou em campo nesta segunda (foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Wesley trabalhou em campo nesta segunda (foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade