1 evento ao vivo
Logo do Vasco
Foto: terra

Vasco

Vasco da Gama vence mais uma na Copa Libertadores de Beach Soccer

Trem Bala da Areia' goleou o Hamacas FC, da Bolívia, por 8 a 1 e enfrenta o Club D Iquique. Jogadores entraram em quadra com cabelos descoloridos

11 jan 2017
20h22
atualizado às 20h22
  • separator
  • comentários

O Vasco da Gama entrou em campo mais loiro, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa Libertadores de Beach Soccer, que está sendo disputada na Praia do Gonzaga, em Santos, e goleou o Hamacas FC, da Bolívia, por 8 a 1, pelo Grupo A da competição.

No outro jogo do Grupo A, o Club D Iquique (CHI) venceu o Reales Miranda (VEN), por 6 a 3. Pelo Grupo B, o Rosário Central (ARG) derrotou o Santa Marta (COL), por 4 a 2; e o Puerta del Lago (PAR) bateu o Punta Hermosa (PER), por 6 a 4.

A maioria dos jogadores vascaínos descoloriu os cabelos para pagar a promessa que fizeram caso conquistassem o título brasileiro e a vaga para a Copa Libertadores. Título na mão, promessa paga.

- Eu e o Mauricinho colocamos como meta, o grupo comprou a ideia e deu certo - afirmou Catarino.

O Vasco da Gama sobrou em campo no primeiro período, marcando seis dos oito gols com Jorginho (2), Boquinha (2), Catarino e Rafinha. Lucão e Mauricinho anotaram no segundo e terceiro período, respectivamente. Zambrano descontou para o Hamacas a oito segundos do final do jogo. O capitão Jorginho abriu o marcador.

- Desde o início a gente estava controlando o jogo e sabia que a qualquer momento o gol ia sair. Não deixamos o contra-ataque exposto e conseguimos mais uma grande vitória - destacou o estreante.

O Vasco da Gama volta à campo, nesta quinta-feira, às 17h30, para enfrentar o Club D Iquique (CHI), que também vem de duas vitórias na Copa Libertadores.

As partidas da Copa Libertadores estão sendo transmitidas ao vivo na Beach Soccer TV - https://www.youtube.com/user/beachsoccerworldwide.

Vasco segue vivo na Liberta de futebol de areia
Vasco segue vivo na Liberta de futebol de areia
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade